Blog

BLOG & NEWS

MADEIRA PROMOVE ESPETÁCULO INTERNACIONAL DE MODA, DANÇA E MÚSICA EM ABRIL

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A primeira edição do Madeira Fashion Weekend, um evento de moda, dança e música, realiza-se no Funchal nos dias 22 e 23 de abril e contará com a presença de manequins internacionais, informou hoje a organização.

 

 

"O evento visa sobretudo dar a conhecer a moda, a dança e a música da região autónoma perante a Europa e o mundo", disse em conferência de imprensa Eduardo Jorge, um dos responsáveis da organização, realçando que a Madeira precisava de um espetáculo que fosse não apenas de cariz regional e nacional, mas também internacional.

Para além de estilistas oriundos do Reino Unido, já estão confirmadas a presença da cantora madeirense Kátia Aveiro e da 'designer' Elma Aveiro (irmãs de futebolista Cristiano Ronaldo), do bailarino Francis Cardoso, semi-finalista do concurso 'British Got Talent', do grupo de dança de Londres Dance Flavourz, das 2 Shoes, finalistas de uma edição britânica do X-Factor, e dos manequins internacionais Sara Rich, Danish Wakeel e Mónica Dias.

Eduardo Jorge explicou que o primeiro dia (22 de abril) será marcado por um desfile de moda, com espetáculo de música e dança, ao passo que no segundo dia (23 de abril) serão dados a conhecer os principais produtos de exportação da Madeira, nomeadamente o vinho e o bordado.

O evento conta com o apoio da Direção Regional de Turismo, da Associação de Promoção da Madeira e do Grupo Pestana, que disponibilizará os hotéis Casino Park e Pestana CR7, no centro do Funchal, para o desfile de moda e a "after party".

O Madeira Fashion Weekend contará também com a presença de manequins e estilistas madeirenses, como Christine Martins, Fábio Carvalho, Hugo Santos, Joana Mendonça, Karla Vieira, Rita Pessanha, Ruben Freitas e Sandra Vieira.

A organização assegura que a junção da moda com a dança e a música é "muito intensa" neste evento, e vai colocar a Região Autónoma da Madeira numa nova rota internacional.

in Jornal da Madeira

© DanceFlavourz All Rights Reserved.

Search