Blog

BLOG & NEWS

Luton Mela 2017 abre-se à Madeira

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Madeira vai estar representada no próximo fim-de-semana no Festival Luton Mela, um evento que celebra a música, a arte e a cultura do Sul da Ásia e que simultaneamente dá palco a outros destinos, promovendo o cruzamento cultural. A ligação foi possível através do bailarino madeirense Francis Cardoso, que divide a sua vida entre a Inglaterra e a sua terra natal e que trabalha pontualmente com o director do evento. Depois de ter estado na Madeira no Carnaval, Zulfiqar Ahmed ficou impressionado com o que encontrou, conta Francis Cardoso, e decidiu abrir as portas para promover a Região, nomeadamente com um stand.

O evento é uma referência na cidade de Luton, no Sudeste da Inglaterra. Junta música, dança, comida e artesanato, para além de um parque de diversões. Este ano estão previstos mais de 50 espectáculos, revela a página oficial.

Além do bailarino e da sua equipa, a Danceflavourz, pelo palco do Luton Mela vão passar outras marcas e talentos regionais. João Egídio é um dos convidados, vai com o apoio da Região, com as suas flores e com produtos regionais. Cristiano Ronaldo estará com um pé lá através da marca CR7, representada por Elma Aveiro. Além desta irmã do futebolista, também a mais nova marcará presença. Katia Aveiro irá actuar com os bailarinos de Francis Cardoso, um grupo que escolheu na Madeira.

“O meu objectivo é divulgar a nossa ilha cada vez mais, para atrair turistas de qualidade através da moda artes e cultura”, revelou o bailarino e responsável por estabelecer a ponte, destacando o facto de o evento ser acompanhado por várias entidades internacionais e meios de comunicação social, para além de cerca de 50 mil pessoas nos dois dias.

Esta parceria poderá não terminar por aqui, revelou Francis, pois há intenção de Zulfiqar Ahmed de promover um evento na Madeira em Novembro, numa parceria com uma unidade hoteleira do Funchal.

in Diário de Notícias

© DanceFlavourz All Rights Reserved.

Search